Nesta tarde de domingo(11) a candidata a Prefeita Gadocha e a vice prefeita Tersania realizaram um dos maiores eventos políticos deste ano eleitoral em Canavieira. Uma multidão vinda de todos os cantos do município como Varzea grande , Vacas, lavandeira, campo grande, pombas, São Mateus, Incra , Coroatá de todas as localidades se reuniram na residência da prefeita a Rua Raimunda mota numa espécie de adesivação de veiculo entre carros e motos e depois saíram em caminhada pelas principais ruas das cidades levando um verdadeiro arrastão. O evento foi uma idealização da força juventude do MDB na cidade com apoio de todos os candidatos e o mais importante a população que veio participar dessa caminhada. Mais uma vez o povo mostrou que estar apoiando as candidaturas de prefeita Gadocha e Tersania que veio a somar muito a este grupo. Depois da caminhada as pessoas se concentraram na casa da candidata onde foi proferido discurso por todos os candidatos a vereadores, se apresentando ao publico e falando de suas propostas e linhas de trabalho assim como também a vice prefeita Tersania que se diz estar feliz neste grupo onde foi muito acolhida e tem a liberdade de participar de forma efetiva de todas as atividades e que estar firme e confiante ,em seguida a candidata a prefeita Gadocha falou da importância da presença de todas as pessoas para o desenvolvimento da campanha e que tem andado em todo interior e cidade e tem sentido a vontade do povo, aproveitou para agradecer todos os que estavam presentes e aqueles que não estiveram por conta de suas idades, mas acredita em todo esse povo. Em muitos momentos de seus discursos Gadocha expressou em suas falas a sua maturidade, experiencia e seu trabalho como administradora. No final foi só agradecimentos, que foi bem acolhido por todos os presentes.
![]() |
| Gadocha e Tersania frente da multidão durante caminhada |









Nenhum comentário:
Postar um comentário